sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Fuja do padrão ditado na mídia.

2
A pergunta que não quer calar.
Quem disse que para ser bonita tem que ser magra?
Sou magra e quero muito engordar, nunca gostei dos corpos das modelos de passarela, me dá  imprensão que elas estão doentes. Acho feio!
Quando folheamos uma revista de moda, é notório como há uma pressão para ter esse corpo "perfeito".

 Eu admiro as meninas gordinhas, que não tem medo de ser feliz e usam o que gostam, sem se importar o que vão pensar ou se a roupa vai engordar e tal.
Ninguém é obrigada a colocar roupas sem graça e sem vida, só por que alguém disse que irá fica melhor para quem está acima de peso.

Vou mostrar umas fotos de verdadeiras it girls, que usam as últimas têndencias e são super bem resolvidas. lindas e absolutas ^^











Viu? Super lindas e cheias de estilo.


Não seja escrava da beleza.
DANA-SE se querem que você seja magra, seja loira, coloque lentes etc.
Como diz um trecho de uma música da pitty " O IMPORTANTE É SER VOCÊ".
Acredite nisso!



E vamos combinar,  isso aqui.

                                                                          Foto :




                                                        É muito mais bonito do que isso:




Concordam??
Bjo ^^

2 comentários:

Heleninha disse...

Assino embaixo. Acho que ser magra demais não tem nada haver.

Beijos

Kelly Anne disse...

Concordo com tudo o que você falou, já fiz um post sobre isso no meu blog :)
Beijo.
__________
http://classicheap.blogspot.com

Postar um comentário