terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Iniciantes em maquiagem

10
Oii :) tudo bem ?
Eu estava visitando alguns blogs e olhando uns videos no youtube de maquiagem, e sempre fico babando pelas  makes que as meninas fazem. E decidi me aventurar e tentar fazer uma make mais elaborada.
Tenho costume de usar só uma cor de sombra na pálpebra movél, junto com um delineador gatinho e muitas camadas de rímel.
Meu medo é fazer uma make mais elaborada e ficar parecendo uma travecona, kkkkkk.
É o pior é que eu não tenho muita make, que dirá pincéis profissionais, mas tentei fazer uma make com o píncel  de esponjinha- Que é horrivel- Mas... sou brasileira e não desisto.

 Para quem ta começando (como eu), vou colocar uns videos de makes super fáceis de fazer:





Deem uma olhadinha nos videos. Que são super hiper fáceis e irão ajudar muito, para quem quer arrazar no make.

2 dicas:
Usar no começo 2 cores.
Treinar muitooooooo.

Não tem outro geito, sempre que posso eu tiro um tempinho para praticar.
A pratica leva à perfeição.
Aqui vai as fotos da minha make ( Não reparem! Sou aprendiz )

O esmalte que estou usando é o Rosa pimenta da colorama.



                                                                      Mais detalhes:



Bem simples, né?

Um dia irei conseguir fazer uma make assim: / sonhar não custa nada. kkkkk



Bjos ^^

sábado, 3 de dezembro de 2011


Receita: Mousse de limão

4
Oiiii, tudo bem??
 Estou com uma dica super engordativa para vocês, kkkk eu fiz na sexta-feira um mousse de limão super prático e rápido e gostaria de compartilhar com vocês- Fica DIVINOO!



RECEITA:

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
suco de 3 limões ( eu usei 2 ) e tbm coloquei bastante açúcar, mas faz conforme o seu gosto.

Preparo:
Misture os ingrediente, se preferir bata no liquidificador, e depois e só colocar na geladeira.

Fica uma DILÍCIAAA, eu coloquei no congelador para ficar mais durinho.
É o melhor de tudo é poder ficar se gabando, to crente que sou uma especialista na cozinha, kkkkkkk

Bjooos ^^