sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Crie moda - Tiara de laço

1

Oi! 
Estou aqui com uma ótima dica para as meninas que gostam de estar na moda, porém gostam de gastar pouco.
  Minhas amigas sabem que sou de épocas: época de estar viciada em esmaltes, época de ficar viciada em make etc; agora estou na época de tiaras / Quero todas! Principalmente as tiaras de laços. AMO LAÇOS! DEFINITIVAMENTE! 

  Eu acho que elas dão um toque girlie especial em um look mais simples: vestido e all star, por exemplo, é um acessório super válido.

Comprei essa aqui por 2,50 no Mercadão de Madureira ( tipo 25 de março, só que no rio)

  
    Mas... Se na sua cidade você não encontra :( ou acha caro ou simplesmente quer ter a sua tiara de laço exclusiva. Aqui nesse blog tens a solução, haha.

Tutorial super fácil:







 Fonte: ultragirl



Eu fiz uma tiara dessa para mim e ficou super fofa, fiz da cor branca. 
RECOMENDO!

 Você pode fazer de pano, eu acho mais bonita, pois fica com mais volume o laço.
 vídeo:





Só prestar atenção! Não tem como errar.

Viu? Sem desculpas; agora todo mundo pode ter sua tiara de laço é só comprar os materiais e colocar a mão na massa.

Para finalizar algumas tiaras para vocês se inspirarem:




Tá esperando o que para fazer sua tiara ??

Beijos ^^

1 comentários:

Unknown disse...

Oi lindonaaa... vim retribuir a visitinha...
seu blog é mto fofo!!!

Adoooorei a dica da tiara, eu adoro lacinhoooosss... hehehe

bjoooooosss

http://tuttifiorebella.blogspot.com/

Postar um comentário